EU SOU, ALGUÉM, NÃO SOU, UM NÚMERO.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

AMPLA Oferece Recompensa para Dedos-Duros

Era só o que faltava! A Ampla ao melhor estilo "Velho-Oeste Americano está oferecendo recompensa de R$ 1.000,00 (Mil Reais) para quem delatar, alcaguetar, entregar, dedurar as pessoas que fazem "gato", "gatilho" ou ligações clandestinas de energia elétrica.

Matéria publicada na edição da 1ª quinzena de novembro de 2014 do Jornal O Cidadão de Araruama - RJ traz a seguinte matéria com o título: RECOMPENSA? - "AMPLA oferece até mil reais a quem denunciar "gateiros"."

Leia a Matéria:

Matéria Jornal O Cidadão sobre a AMPLA

Cabeçalho O Cidadão Recortado

Uma multinacional oferece recompensa para a prisão de cidadãos brasileiros.

Quando as autoridades federais brasileiras vão tomar providências contra esta aberração chamada AMPLA?

Esta empresa é uma excrescência dentro do estado de direito e de uma país democrático.A AMPLA não tem legitimidade jurídica para fazer o que faz.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Livro A História do Papai Noel


Nem Tudo São Trevas!

Um blog mesmo engajado em protesto pode e deve apoiar iniciativas mesmo que isso signifique fugir do foco principal.

O fim de ano está chegando e o Blog Eu Odeio A Ampla resolveu apoiar e divulgar o livro A História do papai Noel.
Sinopse: 
Capa FrenteEste livro conta a História de Papai Noel desde o nascimento de São Nicolau em Patara na Grécia até sua "estreia" em Hollywood.
O livro conta também todas as lendas e mitos correlatos na Europa que acabaram por ajudar a construir a lenda de Papai Noel. conta a influência do Protestantismo de Martin Lutero na formação do mito.
 
Este não é um livro Religioso, é um Livro de história com um certo sabor de "espírito de natal".
Pode ser lido sem receio algum por ateus, protestantes tradicionais, evangélicos pentecostalistas, católicos, historiadores e publicitários.
Sobre o Autor:
Compre aqui o livro 'A História do Papai Noel'
O Rescator é o articulista do Blog O Rescator foi o criador do extinto site do Bairro do Catete, autor do livro "Pequena História do Catete" e atualmente é o articulista do Blog O Rescator.
Formado em Física.
Dedica-se a mais de 27 anos ao estudo bíblico focado na história bíblica, com ênfase nos Evangelhos.
É historiador e dicionarista bíblico.

Visite o Blog O Rescator
http://orescator.blogspot.com.br/

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Funcionários da AMPLA Arrombam Relógio e São Presos*

*Matéria Publicada no Site de Notícias Lei Seca Maricá.
AMPLA NA DELEGACIA
A AMPLA NA DELEGACIA
FOTO: SITE LEI SECA MARICA
FOTÓGRAFO: MAURO LUIS
Dois Técnicos da Concessionária de Energia Elétrica AMPLA são detidos após arrombar a grade de proteção de um relógio (Medidor de Consumo de energia) em propriedade privada.
Em 11 de Junho de 2014 dois policiais Militares da 4ª Cia (Maricá) estavam em patrulhamento em Itaipuaçu (Distrito do Munícipio de Maricá - RJ) e flagraram dois funcionários da AMPLA arrombando o cadeado que trancava a grade de proteção do relógio de medição de consumo de uma casa no Bairro Jardim Atlântico.
Interpelados pelos PM's os funcionários da AMPLA alegaram que estavam apenas cumprindo ordens da empresa. A AMPLA orienta seus funcionários que encontrando grades, portas protetoras e ou cadeados devem efetuar o arrombamento das mesmas.
Acontece que o dono da casa em questão era também policial e é claro não tinha autorizado arrombarem a sua propriedade.
Os dois técnicos foram conduzidos a 82ª Delegacia de Polícia (Maricá) para prestar esclarecimentos.
A AMPLA poderá responder por dano a propriedade privada e possivelmente a outros crimes.
Para ler em detalhes a Matéria do Site de Notícias Lei Seca Maricá, CLIQUE AQUI.
A AMPLA não se cansa de cometer crimes; um atrás do outro, como se autoridade fosse, despreza o cidadão, o consumidor. A AMPLA PRECISA ENTENDER E NÓS É QUE TEMOS QUE FAZE-LA ENTENDER QUE É APENAS E TÃO SOMENTE UMA EMPRESA PARTICULAR E QUE NÃO TEM AUTORIDADE ALGUMA SOBRE ABSOLUTAMENTE NADA, PRINCIPALMENTE SOBRE AS CASAS DOS CONSUMIDORES.
Não interessa se o relógio está do lado de fora da casa, o relógio foi COMPRADO E PAGO  pelo consumidor e mesmo se comodato fosse, está sob guarda e usufruto do consumidor e não pode ser acessado sem a autorização do mesmo.
A AMPLA precisa entender que este país ainda é um país democrático, que ainda existem leis no Brasil que nos protegem de empresas criminosas.  A AMPLA É UMA MULTINACIONAL ESTRANGEIRA E DEVE SER BANIDA DESTE PÁIS.