EU SOU, ALGUÉM, NÃO SOU, UM NÚMERO.

sábado, 20 de março de 2010

Temos que nos unir contra a Ampla agora!

Nós Fluminenses temos que nos unir contra a concessionária Ampla agora.
Sabe o motivo?
O contrato Concessão nº. 05/1996, firmado entre a União, por meio da ANEEL, com a AMPLA foi assinado em 9 de Dezembro de 1996 e terá vigência até 2026, prorrogável por mais 30 anos.
Você cidadão morador da área de concessão da AMPLA deseja que ela fique no Brasil por mais 46 anos?
Esse é o legado que você quer deixar para os seus netos, bisnetos.
O que eles dirão em 2026 quando renovarem o contrato com a Ampla e perguntarem: Vô, Vó porque vocês não fizeram nada em 2010?
Com a ampla no Estado do Rio de Janeiro não há progresso, há retrocesso.
Sem energia elétrica poucos processos progridem numa sociedade moderna.
Sem energia elétrica não existem Ordem e Progresso.
somos mais de seis milhões (só no Estado do Rio de Janeiro) de cidadãos, consumidores e clientes da pior empresa de distribuição de energia do Brasil.
6.000.000 de contribuintes. 0% de direitos.
0% de satisfação.
0% de respeito.
0% de dignidade.
Um abraço
Até o próximo apagão.

6 comentários:

  1. eu gostaria de saber se existem processos na justiça contra ela.

    ResponderExcluir
  2. Oá amigo,
    Existem milhares de processos contra a Ampla.
    Ela está entre as capeãs de processos na defesa do consumidor; fora os processos trabalhistas (desde a época da CERJ) que ela luta para não pagar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Unam-se no facebook ao grupo "empresas traidoras".. vamos derrubar a AMPLA e pagar indenização por tudo o que fez e deixou de fazer..

    https://www.facebook.com/groups/empresas.traidoras/?notif_t=group_activity....

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo o que você disse. Moro em Magé e também sofro muito com o valor abusivo das contas e com a péssima prestação de serviço da empresa.
    Vamos nos unir contra a Ampla!

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio mais que todos, porque ela me assalta mensalmente com um medidor de energia condenado pelo INMETRO, colocado no alto do poste para que eu (com meus 69 anos) não tenha condições de aferir se está funcionando normalmente. E quando pedi providencias, a AMPLA disse que está tudo certo: quer dizer CERTO PARA ELA que passou a me cobrar o dobro e até o triplo do que eu pagava pelo antigo medidor. E olha que só uso a casa mesmo de quinze em quinze dias, tendo lá usando diariamente apenas um caseiro, e apenas a sua casa que é pequena.

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu Comentário