EU SOU, ALGUÉM, NÃO SOU, UM NÚMERO.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quem disse que toda vez que chove tem que faltar luz?

O povo fluminense já se acostumou (mas não deveria) com a seguinte situação: Choveu, faltou luz.
Quem disse que chuva tem que acabar com a energia elétrica?
Ninguém.
Simplesmente nos acostumamos com uma sucessão de empresas incompetentes que tem em seus quadros técnicos pessoas incompetentes. Fora a compra de material de 5ª categoria.
É só chover e os transformadores da Ampla explodem.

Isso só faz sentido se o material for inadequado ao trabalho.

Mas a conta de luz chega todos os meses, e ái de você se não pagar.

Eles são multados pelo governo através da Aneel, mas não pagam as multas eles "recorrem", e se perderem, "recorrem" outra vez.

Já é horrível as fortes chuvas que vez por outra assolam o Estado do Rio de Janeiro, agora, passar por isso sem luz, é muito pior.

Eu sou alguém, não sou um número.

2 comentários:

  1. Acho um absurdo o povo carioca ter que passar por isso sempre que chove, como se a chuva fosse algo inusitado. Acho que temos que falar, berrar e agir, por isso convido vc e todos os seguidores desse blog a participar da enquete do Blog do Ancelmo Goes, que pontua qual empresa presta o pior serviço, não preciso nem dizer qual né!!! O link é: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/
    Vamos mostar a Ampla que não somos figurantes da cidade e que merecemos respeito.

    Agradeço pelo espaço para poder desabafar.
    Michele Lima

    ResponderExcluir
  2. Michele, obrigado pela participação aqui no blog Eu Odeio a Ampla!
    Já fui lá no blog do Anselmo Góis, e já votei (na Ampla é claro) como a pior empresa de fornecimento de energia elétrica do Mundo.
    E aproveito para comentar que hoje coincidentemente também coloquei aqui no blog Eu Odeio a Ampla uma enquete sobre a qualidade do serviço prestado pela Ampla. Aproveite e vote.
    Um Abraço.
    Eu Sou, Alguém, Não Sou´, Um Número.

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu Comentário