EU SOU, ALGUÉM, NÃO SOU, UM NÚMERO.

domingo, 25 de março de 2012

Campanha de doação de Sangue é frustrada pela AMPLA


No dia 3 de Dezembro de 2011, o ônibus do HemoRio, esteve em Maricá para coleta de sangue de doadores voluntários para a campanha "Liga da Vida"; mas a campanha, assim como a coleta de sangue, não pode ser realizada, pois a AMPLA que deveria ter instalado um ponto de energia elétrica para que se pudesse ligar os aparelhos de coleta de sangue dentro do ônibus simplesmente não apareceu.
O ônibus que chegou a Praça Orlando de Barros Pimentel por volta das 9:00H da manhã, ainda esperou um pouco, mas após certo tempo teve que voltar a sua base.
Isso, é mais uma atitude desumana desta multinacional, que não tem a mínima consciência social.
Um abraço,
Até o próximo apagão

5 comentários:

  1. Estamos passando por um problema junto á concessionária de energia elétrica Ampla.
    Na terça-feira á tarde caiu uma fase do nosso medidor, que é industrial trifásico. Ficamos sem poder ligar as máquinas e algumas lâmpadas não estão acendendo. Na terça-feira fizemos a reclamação e solicitamos o conserto. Deram um prazo até as 05hs da manhã de ontem para efetuarem o conserto.
    Ontem de manhã quando cheguei para trabalhar, ví que o problema continuava. Liguei para a Ampla e reclamei. Deram um novo prazo; até as 13hs de ontem. As 13:27 chegou uma viatura da concessionária. Os funcionários verificaram que o problema não é no medidor, mas no poste, e que não poderiam fazer nada porque não estavam com o carro adequado. Era preciso vir um caminhão caçamba para chegar até o poste.
    Liguei para a Ouvidoria da Ampla e fiz a reclamação. Desta vez não deram prazo, mas disseram que o atendimento seria no mesmo dia.
    Á tarde, por volta das 17:00 quando ví que não seríamos, mais uma vez atendidos, passei uma mensagem para a Aneel relatando o acontecimento.
    Hoje, quinta-feira, 21/06, 07:50 da manhã, continuamos sem uma fase, sem energia em parte da fábrica. Nossas máquinas estão desligadas e nossos funcionários sem poder trabalhar. Nossa produção está parada, corremos risco de atrasarmos as entregas e de termos os pedidos cancelados por motivo de atraso nas entregas.
    São 16:41 e até o momento a Ampla ainda não se dignou a nos atender. EU ODEIO A AMPLA!!!!

    ResponderExcluir
  2. A medocridade administrativa da AMPLA, se materializa imediatamente nas suas precárias instalações aéreas, agora com o "plus" dos CAVEIRÕES e aqueles seus enmaranhados de cabos, e caixas de junção, tipico de 3o Mundo, que promovem a poluição visual; e pasmem com a desculpa, alegam prevenção da ligação clandestina; e seguem adiante com um serviço deplorável, não entrarei em detalhes no serviço de 0800, uma horda de "boçais", automatos, e sem nenhuma condição de nos responder concretamente sobre nenhum assunto. Por outro lado ANEEL, igualmente como as outras Agencias Reguladoras Federais virou moeda de troca de cargo político. No fim resta o ônus ao usuário, que paga uma tarifa altíssima, e recebe em contrapartida este lixo de produto.
    Resido no Alto da Gloria em Macae / RJ, e para atender esta região o ramal conta com somente 01 (hum) Transformador subdimensionado; o verão está chegando o no momento de pico, as fases caem sequencialmente, eles vem trocam os fusíveis, e vão embora. Esta rotina se arrasta por exatos 5 anos, diversos protolocolos, longas esperas, e péssimo atendimento.
    Portanto como falei no inicio a AMPLA é um lixo, precária infraestrutura, gerida por moleques vagabundos, mal pagas e despreparados atendentes terceirizados, e amparados pela inércia desta "M" de Agencia Reguladora que vem a ser a ANEEL.

    Vinicius Costa
    Macae / RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinícios!
      Só nos resta protestar...
      Nada mais.
      Lamento, sofro tanto com a AMPLA que resolvi escrever este Blog.
      Um abraço!

      Excluir
  3. Eu trabalhei como colaborador da Ampla e nada tenho a reclamar desta empresa,sempre fui bem tratados por todos mas sempre tem alguns que atrapalham os trabalhos dentro de uma empresa, fiquei com saudades da mesma ,pena que sai por problemas de saúde se não fosse por este problema ainda estaria colaborando com a mesma.Abraços a todos amigos que deixei lá . Arthur vargas

    ResponderExcluir
  4. No mede janeiro, eu e diversos moradores da minha rua, não recebemos a conta de energia. Como a Ampla fechou a loja de atendimento de Alcântara, fomos obrigados a irmos até o Centro de São Gonçalo, encaramos uma fila monstruosa para recebermos a segunda via e ainda pagamos multa por atraso. ODEIO A AMPLA!!!!

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu Comentário