EU SOU, ALGUÉM, NÃO SOU, UM NÚMERO.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Funcionários da AMPLA Arrombam Relógio e São Presos*

*Matéria Publicada no Site de Notícias Lei Seca Maricá.
AMPLA NA DELEGACIA
A AMPLA NA DELEGACIA
FOTO: SITE LEI SECA MARICA
FOTÓGRAFO: MAURO LUIS
Dois Técnicos da Concessionária de Energia Elétrica AMPLA são detidos após arrombar a grade de proteção de um relógio (Medidor de Consumo de energia) em propriedade privada.
Em 11 de Junho de 2014 dois policiais Militares da 4ª Cia (Maricá) estavam em patrulhamento em Itaipuaçu (Distrito do Munícipio de Maricá - RJ) e flagraram dois funcionários da AMPLA arrombando o cadeado que trancava a grade de proteção do relógio de medição de consumo de uma casa no Bairro Jardim Atlântico.
Interpelados pelos PM's os funcionários da AMPLA alegaram que estavam apenas cumprindo ordens da empresa. A AMPLA orienta seus funcionários que encontrando grades, portas protetoras e ou cadeados devem efetuar o arrombamento das mesmas.
Acontece que o dono da casa em questão era também policial e é claro não tinha autorizado arrombarem a sua propriedade.
Os dois técnicos foram conduzidos a 82ª Delegacia de Polícia (Maricá) para prestar esclarecimentos.
A AMPLA poderá responder por dano a propriedade privada e possivelmente a outros crimes.
Para ler em detalhes a Matéria do Site de Notícias Lei Seca Maricá, CLIQUE AQUI.
A AMPLA não se cansa de cometer crimes; um atrás do outro, como se autoridade fosse, despreza o cidadão, o consumidor. A AMPLA PRECISA ENTENDER E NÓS É QUE TEMOS QUE FAZE-LA ENTENDER QUE É APENAS E TÃO SOMENTE UMA EMPRESA PARTICULAR E QUE NÃO TEM AUTORIDADE ALGUMA SOBRE ABSOLUTAMENTE NADA, PRINCIPALMENTE SOBRE AS CASAS DOS CONSUMIDORES.
Não interessa se o relógio está do lado de fora da casa, o relógio foi COMPRADO E PAGO  pelo consumidor e mesmo se comodato fosse, está sob guarda e usufruto do consumidor e não pode ser acessado sem a autorização do mesmo.
A AMPLA precisa entender que este país ainda é um país democrático, que ainda existem leis no Brasil que nos protegem de empresas criminosas.  A AMPLA É UMA MULTINACIONAL ESTRANGEIRA E DEVE SER BANIDA DESTE PÁIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu Comentário