EU SOU, ALGUÉM, NÃO SOU, UM NÚMERO.

sábado, 27 de março de 2010

Conselho de consumidores da Ampla.

Por força de Lei (Lei nº. 8.631/1993) a Ampla mantém o Conselho de Consumidores da Ampla.
O Conselho está estabelecido na Rua Visconde do Rio Branco - Centro - Niterói - CEP. 24.020-003.
Telefones (21) 2729-8386 e (21) 2613-7954.
E-mail: conselho.consumidores@ampla.com
Presidente: Marta Maria do Amaral Menezes.
Localização aproximada do Conselho de Consumidores da AMPLA.


Exibir mapa ampliado

Algumas considerações:

Notou que o endereço não tem número? Fica no centro da Cidade da antiga Capital do antigo Estado do Rio de Janeiro (atualmente a Capital do Estado do Rio de Janeiro é a Cidade do Rio de Janeiro) mas no endereço que consta na Cartilha da Ampla não tem número.

Eu dou um conselho: Se você mora em um município muito distante de Niterói, não vá até lá, é uma rua muito grande, movimentada e você corre o risco de não achar o endereço e perder o dinheiro da sua passagem e ficar mais revoltado ainda com a Ampla.

As pessoas não entendem que o Estado do Rio de Janeiro tem aproximadamente a metade do tamanho de Portugal. Ter um conselho localizado na Cidade de Niterói para quem mora em Porto Real por exemplo é o mesmo que morar em Viana do Castelo e ter que fazer uma reclamação em Lisboa, lá em Portugal isso até faz sentido, pois Lisboa é a Capital do país, mas aqui no Estado do Rio de Janeiro isto não tem nenhum propósito prático, Niterói não é a Capital do Estado (já foi).

Antes que alguém pergunte, por que o Conselho de Consumidores da Ampla não fica na Capital do Estado do Rio de Janeiro eu respondo: na Capital (Cidade do Rio de Janeiro) a energia elétrica é fornecida por outra companhia a LIGHT.

Bom, você pode telefonar é claro.

As ligações são gratuitas?

Não.

Você terá que pagar por cada minuto que ficar "pendurado" ao telefone, e se você morar em outro município pagará a ligação interurbana.

Se o seu computador não tiver sido danificado por um dos apagões da Ampla, você poderá enviar um e-mail.

Um abraço.

Eu sou, alguém, não sou, um número."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu Comentário