EU SOU, ALGUÉM, NÃO SOU, UM NÚMERO.

sábado, 20 de março de 2010

Pede pra sair Ampla!

Eu acredito na paz, mas também tenho meus sonhos de justiça através de atos heróicos, nos Estados Unidos eles cultuam seus super-heróis, nós aqui não os temos (ao menos não que eu me lembre).
A coisa mais próxima de um super herói brasileiro (na medida em que ele só existe na ficção) é o Capitão Nascimento, personagem do filme Tropa de Elite. Qual de nós durante ou logo após um apagão da Ampla não gostaria de ver o Capitão Nascimento invadindo os escritórios da Ampla e ver ele dar uns tapas na cara do presidente e da diretoria da empresa e gritar: PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR!
Nós precisamos de um Capitão Nascimento.
Nós devemos ser nosso próprio Capitão Nascimento, não para usar de violência mas para sair as ruas e gritar: PEDE PRA SAIR AMPLA!
PEDE PRA SAIR!
Somos seis milhões de cidadãos consumidores de energia elétrica fornecida pela Ampla.
6 milhões gritando: PEDE PRA SAIR!
Fora Ampla.
Um abraço
"Eu sou, alguém, não sou, um número."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu Comentário