EU SOU, ALGUÉM, NÃO SOU, UM NÚMERO.

terça-feira, 16 de março de 2010

Eu Odeio a Ampla!


Decidi criar este Blog, como uma forma de protesto contra a empresa Ampla (Ampla Energia e Serviços S.A.).

Eu não aguento mais!

Eu não aguento mais a falta de energia elétrica, o desrespeito a mim como consumidor.

Eu penso que nenhum cliente Ampla esteja satisfeito com os serviços prestados pela Concessionária.

Eu não aceito mais desculpas.

Espero que este blog aglutine cidadãos indignados o suficiente para juntos lutarmos pela cassação da concessão da Ampla como provedora de energia elétrica dos muitos municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Vamos nos unir, juntos podemos mudar esta triste realidade.

Um abraço!

Até o próximo apagão.

5 comentários:

  1. A LIGHT, no Rio, consegue ser ainda pior do que a AMPLA! Só existe uma solução - ESTATIZAR. Vai continuar RUIM mas, pelo menos, não estaremos mandando dinheiro para fora do Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei não, sei que é páreo duro qual das empresas é a pior, mas eu aposto minhas fichas que a AMPLA é pior.
      Em minha opinião, elas podem continuar como empresas privadas, mas com capital 100% Nacional e cuja as origens deste capital seja brasileiro, e n'ao como foi feito? Criou-se uma empresa de fachada, com capital extrangeiro apenas para dizer que essa empresa e brasileira.
      Um abraco

      Excluir
  2. Estamos passando por um problema junto á concessionária de energia elétrica Ampla.
    Na terça-feira á tarde caiu uma fase do nosso medidor, que é industrial trifásico. Ficamos sem poder ligar as máquinas e algumas lâmpadas não estão acendendo. Na terça-feira fizemos a reclamação e solicitamos o conserto. Deram um prazo até as 05hs da manhã de ontem para efetuarem o conserto.
    Ontem de manhã quando cheguei para trabalhar, ví que o problema continuava. Liguei para a Ampla e reclamei. Deram um novo prazo; até as 13hs de ontem. As 13:27 chegou uma viatura da concessionária. Os funcionários verificaram que o problema não é no medidor, mas no poste, e que não poderiam fazer nada porque não estavam com o carro adequado. Era preciso vir um caminhão caçamba para chegar até o poste.
    Liguei para a Ouvidoria da Ampla e fiz a reclamação. Desta vez não deram prazo, mas disseram que o atendimento seria no mesmo dia.
    Á tarde, por volta das 17:00 quando ví que não seríamos, mais uma vez atendidos, passei uma mensagem para a Aneel relatando o acontecimento.
    Hoje, quinta-feira, 21/06, 07:50 da manhã, continuamos sem uma fase, sem energia em parte da fábrica. Nossas máquinas estão desligadas e nossos funcionários sem poder trabalhar. Nossa produção está parada, corremos risco de atrasarmos as entregas e de termos os pedidos cancelados por motivo de atraso nas entregas.
    São 16:41 e até o momento a Ampla ainda não se dignou a nos atender. EU ODEIO A AMPLA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em São José do Vale do Rio Preto/RJ, falta energia TODOS OS DIAS !!!!!!!!!!!!! Por quê ? Incompetência da ampla que não faz uma subestação para atender o município. Também porquê, uma certa cervejaria,suga todo o fornecimento que vem da estação de Teresópolis. Algo de muito errado, nè ? Então, qual a solução p/ os consumidores ? Até um terreno já foi doado p/ a construção da tal subestação e, tanto que demorou a negociação (digo, falta de interesse) que, no terreno onde seria a subestação, hoje já até foi construido uma Delegacia Legal de Polícia Civil. O pior de tudo : nem mesmo uma queixa da população encaminhada ao Ministério Público, teve solução até esta data ! As emissoras de rádio FM (Gospel e "Ativa")em nada colaboram c/ público. Esta última emissora somente "ajudou" alguns quando da enchente p/ em seguida, lançar sua candidatura a vereador(perdeu, é claro).Um prefeito veiaco, "governando" p/ mandatos seguidos e COM LIMINAR JUDICIAL , aliás, cassado por estes dias. Enfim, um retrato horroroso de um municipio acabado, esquecido, sem qq expressão, sem qq atrativo...sem qq futuro !...

    ResponderExcluir
  4. A ampla é a falência das privatizações no país, acobertada por todos os governos municipais, estadual, do governador Sergio Cabral e cúmplices, que fecham os olhos para o grande desviço de grupos estrangeiros!!!

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu Comentário